Roteiro de Viagem

Roteiro de viagem: cenários do filme “O Fabuloso Destino de Amélie Poulain”

Paris é um dos destinos mais procurados dos turistas do mundo todo, e a cidade também é a locação de vários filmes incríveis como o queridinho “Le Fabuleux Destin d’Amélie Poulain”, que como o próprio nome diz, conta a história de Amélie. <3 A história se passa quase que inteiramente em Montmartre, um bairro boêmio […]

Continue lendo

Vlog Orlando (Dia 8) – Harry Potter, Os Simpsons e Transformers!

Vem ver como foi meu oitavo dia de viagem! Fomos no Universal Studios, um dos meus parques favoritos em Orlando, e fomos nas atrações do filme “O Retorno da Múmia”, Os Simpsons, Harry Potter e  muito mais. E pra fechar fomos em uma das montanhas russas mais rápidas da cidade e assistimos o desfile de […]

Vlog Orlando (Dia 7) – Um dia inteiro de compras!

O vlog de hoje é bem curtinho mas mostrei como foi o meu “dia livre” em Orlando só para fazer compras! Também almoçamos em um restaurante brasileiro e eu mostrei tudo pra vocês. 🙂 Roteiro dia 7: 13:00: Almoçar no Camila’s Restaurante 15:00: Orlando Premium Outlets – Vineland Ave 17:00: Orlando Premium Outlets – International […]

Vlog Orlando (Dia 1 e 2) – Conheci o Chewbacca e fui na Orlando Eye

Oi pessoal, tudo bem? Estou em Orlando viajando com minha família para passar o Natal na cidade e aproveitei para gravar alguns vlogs daqui e mostrar tudo para vocês. Espero que ajude na hora de montar seu roteiro! Meu roteiro para esses dois dias foi o seguinte: Dia 1: 06:30: Chegada em Orlando 09:00: Walmart […]

Visitando a Disney da Europa (Pt. 2): Disneyland Paris

Visitar os parques da Disney em Paris foi uma experiência muito boa e, mesmo visitando sozinha, achei que foi bem legal e recomendo a visita a todos que tenham tempo na cidade e que goste muito do Mickey… hahaha. Você poderá visitar os dois parques em um dia só, já que ambos são bem pequenos quando […]