Roma

ALMOÇO OSTENTAÇÃO – Vlog Europa 2017

No meu primeiro dia em Florença fomos almoçar na Osteria Pastella, um lugar delicioso onde provei o famoso macarrão que é feito dentro do queijo pecorino! Depois fomos até o topo da famosa Duomo e do Campanário de Giotto, totalizando mais de 800 degraus subidos em único dia! 😮 Vem ver como foi! Veja o […]

PERRENGUES NA CIDADE FANTASMA – Vlog Europa 2017

Fiz um bate-volta de Roma até Nápoles para conhecer a famosa cidade de Pompeia que foi destruída no ano de 79 pela erupção do vulcão Vesúvio. E claro que não podia deixar de experimentar a famosa pizza napolitana! Foi rápido mas consegui provar e adorei! <3 Confira o roteiro completo aqui.

COMO BEBER ÁGUA NA ITÁLIA – Vlog Europa 2017

O vlog do meu sexto dia de viagem começou mais “light” e dormimos um pouquinho mais já que era dia dos pais! Visitamos a Piazza del Popolo e Villa Borghese e depois fomos até a Piazza del Campidoglio (onde tem uma vista incrível para o Forum Romano!) e caminhamos meio que sem rumo pela cidade. […]

NO SUBTERRÂNEO DO COLISEU – Vlog Europa 2017

No meu quinto dia de viagem finalmente fomos visitar o coliseu! Fizemos um tour guiado pelo subterrâneo e literalmente andamos por onde os gladiadores andaram dentro da arena! Também visitamos o Palatino, Forum Romano, Fontana di Trevi.. e claro, comemos MUITO! Confira o roteiro completo aqui.

VOANDO DE LOW COST PARA ROMA – Vlog Europa 2017

No meu terceiro dia de viagem fui embora de Atenas com a cia aérea Ryanair, uma das low costs mais famosas da Europa, e cheguei em Roma! O primeiro passeio foi até o Vaticano, visitando os museus com a Capela Sistina e depois a Praça de São Pedro. No final do dia visitamos o Castelo […]