EUA

Como ficar conectado desde o desembarque na América do Norte?

Atire a primeira pedra quem consegue ficar sem o celular hoje em dia. Eu não me considero uma “viciada”, mas ficar sem internet por muitas horas é bem sacrificante para mim. Principalmente durante uma viagem! É nessas horas que a facilidade do smartphone faz mais falta, já que vou precisar usar o Google Maps, Waze […]

Continue lendo

Vlog Orlando (Dias 10 e 11) – Perdendo os óculos e se ensopando na Splash Mountain

E a viagem em Orlando acabouuu 🙁 Vem ver o vlog dos meus últimos dois dias quando fui no Magic Kingdom mais uma vez e perdi meus queridos óculos de $7, e batemos pernas durante um dia inteiro até dar o horário do nosso vôo (só ás 23h hahaha). Roteiro dia 10: 12:00: Magic Kingdom® […]

Vlog Orlando (Dia 9) – Montanha-russa e Show de Drones

No meu nono dia de viagem fiz algumas compras na TJ Maxx e Ross e depois visitei o Hollywood Studios de novo e aproveitei para repetir minhas atrações favoritas e ir em outras que não consegui visitar na primeira vez. Pra fechar a noite fomos no Disney Springs assistir um show feito por drones! Roteiro […]

Continue lendo

Vlog Orlando (Dia 8) – Harry Potter, Os Simpsons e Transformers!

Vem ver como foi meu oitavo dia de viagem! Fomos no Universal Studios, um dos meus parques favoritos em Orlando, e fomos nas atrações do filme “O Retorno da Múmia”, Os Simpsons, Harry Potter e  muito mais. E pra fechar fomos em uma das montanhas russas mais rápidas da cidade e assistimos o desfile de […]

Vlog Orlando (Dia 7) – Um dia inteiro de compras!

O vlog de hoje é bem curtinho mas mostrei como foi o meu “dia livre” em Orlando só para fazer compras! Também almoçamos em um restaurante brasileiro e eu mostrei tudo pra vocês. 🙂 Roteiro dia 7: 13:00: Almoçar no Camila’s Restaurante 15:00: Orlando Premium Outlets – Vineland Ave 17:00: Orlando Premium Outlets – International […]