Disney

Vlog Orlando (Dias 10 e 11) – Perdendo os óculos e se ensopando na Splash Mountain

E a viagem em Orlando acabouuu 🙁 Vem ver o vlog dos meus últimos dois dias quando fui no Magic Kingdom mais uma vez e perdi meus queridos óculos de $7, e batemos pernas durante um dia inteiro até dar o horário do nosso vôo (só ás 23h hahaha). Roteiro dia 10: 12:00: Magic Kingdom® […]

Vlog Orlando (Dia 9) – Montanha-russa e Show de Drones

No meu nono dia de viagem fiz algumas compras na TJ Maxx e Ross e depois visitei o Hollywood Studios de novo e aproveitei para repetir minhas atrações favoritas e ir em outras que não consegui visitar na primeira vez. Pra fechar a noite fomos no Disney Springs assistir um show feito por drones! Roteiro […]

Vlog Orlando (Dia 6) – Café da manhã com a Minnie, Pateta e Donald no Natal

No vlog de hoje eu mostrei como foi o dia de Natal aqui em Orlando com minha família. Tivemos um café da manhã com a Minnie, Pato Donald e Pateta no Cape May Café que fica em um dos resorts mais luxuosos da Disney. Depois fomos ao Epcot e demos a volta ao mundo no […]

Vlog Orlando (Dia 5) – Véspera e ceia de Natal no Magic Kingdom

Vem ver como foi minha véspera de Natal em Orlando no Magic Kingdom! O dia foi bem cansativo e o parque estava SUPER lotado mas deu tudo certo e foi incrível! Além das atrações do parque nós curtimos vários shows com fogos de artifício e fizemos nossa mini ceia de Natal por lá. Roteiro dia […]

Vlog Orlando (Dia 4) – Rei Leão, montanha-russa e loja com tudo por $1!

No meu quarto dia de viagem visitei o Animal Kingdom, o parque do reino animal da Disney! Aqui tem uma das minhas atrações favoritas do parque e muitos shows como Festival of Lion King. Depois fomos fazer compras na GameStop, Walmart e Dollar Tree, uma loja onde TUDO é $1! E tem muita coisa boa […]