Top 5: Os hotéis mais luxuosos do mundo

Luxo, glamour, riqueza. Todo mundo sonha em – um dia, quem sabe – conseguir ter acesso a coisas extremamente confortáveis. Uma pequena parcela da população mundial, no entanto, tem acesso a estas coisas em seu dia a dia, mas nós, pobres mortais, temos o direito de sonhar, por que não?

Uma das maneiras mais acessíveis de se conseguir recursos e poder, quem sabe, desfrutar de bons momentos em lugares especiais é a loteria. No mundo inteiro, qualquer pessoa, maior de idade, pode tentar se tornar milionário. Está chegando o final do ano e, com ele, chegam as premiações especiais.

Loteria de natal espanhola El Gordo possui o maior prêmio lotérico do mundo. Qualquer pessoa pode apostar, graças a internet. Se quiser algo mais próximo, todos os anos tem a Mega da virada. Em 2017, ela vai pagar cerca de 240 milhões de reais, o que pode mudar a vida de qualquer mortal. Faça suas apostas e experimente alguns destes hotéis abaixo. Você merece!

1. Oberoi Udaivilas (Rajasthan, Índia)

Oberoi Udaivilas (Rajasthan, Índia)

No lago Pichola, com mordomo 24horas, piscina e SPA privados, além de passeios de elefante ou camelo. Exótico e inesquecível.

2. Jade Mountain (Soufriere, Santa Lúcia)

Jade Mountain (Soufriere, Santa Lúcia)

Apenas 24 suítes com piscinas de borda infinita. Refeições feitas pelo chef James Beard que podem ser servidas até na praia.

3. Hotel Plaza Athénée (Paris, França)

Hotel Plaza Athénée (Paris, França)

Conhecido em todo o mundo, ele é chique e sem ostentação. Para ricos do velho mundo. Recebe celebridades e chefes de estado e tem um restaurante com 3 estrelas no Guia Michelin.

4. Mombo Camp (Okavango Delta, Botsuana)

Mombo Camp (Okavango Delta, Botsuana)

Para quem ama a vida selvagem e os animais africanos. Girafas, elefantes e leões podem ser observados pelos hóspedes do local. Apenas 9 suítes disponíveis num ambiente bucólico e étnico.

5. Burj Al Arab (Dubai, Emirados Árabes)

Burj Al Arab (Dubai, Emirados Árabes)

Em forma de veleiro, o hotel possui uma arquitetura fantástica. Quem se hospeda é recebido por um Rolls Royce ou um singelo helicóptero no aeroporto. O menor dos quartos possui 1.800 metros quadrados.

Tags:, ,
Julyane Lima

Julyane Lima

Se formou em design gráfico aos 20 anos, mas desde sempre amou essa profissão. Aos 9 anos já reinava na internet, mexia com html e fazia blogs. Em 2014 resolveu voltar pra esta área, já que em 2013 descobriu uma nova paixão: viajar e planejar viagens. Juntou os dois e nasceu o tips&trips!

Deixe um comentário

Find-the-Perfect-Hotel 728x90